Bem vindos

- Confira as entrevistas com os candidatos no JN.

- Participe da pesquisa de temas para o The X Wall ao final da página.

- Comente livremente, só não se deixe levar e não exagere na linguagem.

- Não nos responsabilizamos por comentários dos participantes.

- O conteúdo deste blog é apenas um convite para participar de questões polêmicas, diversas ou informativas, não tendo nenhum fim de agredir ou qualquer forma de agressão aos internautas, nos desculpamos por qualquer desconforto que possa causar.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Compras on Line

Faz duas semanas que a (n) comprou um produto no site www.comprafacil.com (podia ser compradificil.com) e até agora nada de chegar o produto.

Mas o pior é que o problema num foi só com ela. Uma semana atrás eu (d) também comprei dois produtos no site da www.americanas.com.br.

Depois de 5 dias efetuado o pagamento, recebo um email informando que um dos produtos irá atrasar por problemas com fornecedor. Mas quando comprei pq estava com disponibilidade imediata então? Ou pq num avisa antes? 5 dias para verem que num tem no estoque?

E o pior é a ajuda online oferecida por esses sites, pelo menos na americanas fui atendido, consegui uma resposta, mas até agora num sei se mandei um abraço para um humano ou para um chatbot.



by (d) 4 The X Wall

2 comentários:

  1. eu não sei se foi chatbot, mas eu falei com uns 5 chatbot antes de alguém falar comigo de verdade na compra fácil, e não... ainda não resolveram meu problema, e faz 3 semanas não 2 :D

    (n)

    ResponderExcluir
  2. Compra muito dificil, impossivel esse site, eu já peguei birra!

    ResponderExcluir