Bem vindos

- Confira as entrevistas com os candidatos no JN.

- Participe da pesquisa de temas para o The X Wall ao final da página.

- Comente livremente, só não se deixe levar e não exagere na linguagem.

- Não nos responsabilizamos por comentários dos participantes.

- O conteúdo deste blog é apenas um convite para participar de questões polêmicas, diversas ou informativas, não tendo nenhum fim de agredir ou qualquer forma de agressão aos internautas, nos desculpamos por qualquer desconforto que possa causar.

domingo, 11 de julho de 2010

Brasil 2014

Não é porque o Brasil mandou super mal na África do Sul que é a hora de desanimar... Agora é a nossa vez de comemorar!! Vamos lá Brasil, 2014 é a Copa na nossa casa!

Vamos curtir a apresentação oficial da logo do Brasil 2014:


É hora de festejar e também é hora de ficar de olho!!! Porque é nas grandes obras e reformas que os políticos adoram meter a mão no dinheiro!! Só o Maracanã vai levar R$ 400 milhões!! Confira aqui.

Quer ver todos os estádios da copa? Clique aqui.

Vamos fazer uma linda festa e mostrar ao mundo que SEM ROUBAR tudo fica mais lindo e funciona melhor!! (Como se algum político fosse ler um blog, mas deviam!) E vamos torcer pra que a campanha "Cala boca Galvão" dê certo e que ele se aposente de uma vez porque ninguém aguenta mais ouvir os comentários ESCABROSOS e TOSCOS dele!! Parece que o cara nunca saiu da quarta série pra falar umas &*#@(#&*@ que ele fala...

Confira aqui algumas &*$&#*$&:


CALA BOCA GALVÃO!!!

by (n) 4 The X Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário