Bem vindos

- Confira as entrevistas com os candidatos no JN.

- Participe da pesquisa de temas para o The X Wall ao final da página.

- Comente livremente, só não se deixe levar e não exagere na linguagem.

- Não nos responsabilizamos por comentários dos participantes.

- O conteúdo deste blog é apenas um convite para participar de questões polêmicas, diversas ou informativas, não tendo nenhum fim de agredir ou qualquer forma de agressão aos internautas, nos desculpamos por qualquer desconforto que possa causar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eleições 2010

*imagem retirada do blog fatoseversoes*

As eleições já estão por todo lado... mal tiramos as bandeirinhas verde e amarelas das janelas e sacadas, ainda estamos distraídos com a Copa do mundo, aliás deve ser por isso que escolheram fazer as eleições no mesmo ano da Copa! Os brasileiros estão todos distraídos...

A Dilma já levou um monte de multas por propaganda eleitoral fora de época, deve ser pra convencer a todos que ela realmente teve uma vida política tão longa quanto o PT quer fazer os brasileiros acreditarem, mas na verdade, QUEM É DILMA? Teremos muitos dias ainda pra falar disso, está só começando e só termina em Outubro, e teremos muitos políticos para criticar e nos divertir.

Hoje venho para apresentar um benefício que a eleição pode ter, ser mesário!



"Benefícios:

Lei no. 9.504/1997

Art. 98. Os eleitores nomeados para compor as Mesas Receptoras ou Juntas Eleitorais e os requisitados para auxiliar seus trabalhos serão dispensados do serviço, mediante declaração expedida pela Justiça Eleitoral, sem prejuízo do salário, vencimento ou qualquer outra vantagem, pelo dobro dos dias de convocação. Lei no. 4.737/1965 (Código Eleitoral)

Art. 379. Serão considerados de relevância os serviços prestados pelos Mesários e componentes das Juntas Apuradoras.

§ 1º Tratando-se de servidor público, em caso de promoção, a prova de haver prestado tais serviços será levada em consideração para efeito de desempate, depois de observados os critérios já previstos em leis ou regulamentos.

§ 2º Persistindo o empate de que trata o parágrafo anterior, terá preferência, para a promoção, o funcionário que tenha servido maior número de vezes."

*retirado do site do TSE*


Quer ser mesário nessas eleições? Clique aqui para ser redirecionado para o link no site do TSE.


by (n) 4 The X Wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário